Comunicado

Ir. Eulalia deixa a Direção da Escola este ano para assumir novos desafios à frente da ARIC.
07/12/2015

A nossa querida Diretora, Ir. Eulalia Maria Wanderley de Lima, que há 27 anos dirige com competência, afeto e generosidade o Colégio Santa Cecília, deixa a Direção da Escola este ano para assumir novos desafios à frente da ARIC (Associação das Religiosas da Instrução Cristã), Congregação da qual fazemos parte.

O vínculo com o Santa Cecília é indissolúvel e se manterá através das ações da Congregação, que reúne 12 escolas e uma faculdade no Brasil. A pernambucana de Águas Belas tornou-se uma legítima cearense ao receber o título de cidadã fortalezense, há quatro anos. Legitimidade que ela conquistou desde os primeiros dias, com seu modo de liderar que tem como base a escuta, a observação, a ousadia, a leveza e a gratidão.

Neste momento, as palavras que melhor traduzem é obrigado, muito obrigado. Toda a nossa gratidão à Irmã Eulalia por tantos anos dedicados a nossa Escola, por tudo que nos ensinou, pelo exercício permanente de integridade e generosidade.

Estaremos em boas mãos. Em 2016, a Direção do Colégio Santa Cecília será compartilhada pelas Irmãs Patrícia e Elda, religiosas que também trazem em suas trajetórias marcas de competência e espírito crítico e coletivo, com excelentes serviços realizados na Escola, dividindo, nos últimos anos, com a Irmã Eulalia, as atribuições da Direção.

Desejamos, Irmã Eulalia, que Deus ilumine os seus caminhos e a senhora continue levando sua bagagem humana, espiritual e profissional a todos os lugares.

Notícias Relacionadas

Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
O Berçário é uma etapa da Educação Infantil primordial para o crescimento saudável dos...
Aprender Matemática através dos números das coleções