Obras do CSC Eusébio avançam

Em 2024, as atividades se iniciarão com Berçário (a partir de 4 meses), Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).
03/10/2023

Há uma energia contagiante no lugar onde nasce uma escola. Os trabalhadores constroem a unidade do Colégio Santa Cecília Eusébio com sorriso no rosto e atenção redobrada a cada detalhe. Ali, todos sabem da importância de erguer uma casa de educação.

Daqui a poucos meses, crianças estarão circulando por esses corredores e salas rodeados de áreas verdes onde as paredes parecem não existir. O conhecimento está em toda parte, é visível aos olhos e às emoções. Conteúdos didáticos, esporte, arte e espiritualidade vão invadir esse espaço que já respira muita vida.

Em 2024, as atividades se iniciarão com Berçário (a partir de 4 meses), Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). As matrículas estão abertas!

O Colégio Santa Cecília Eusébio é uma construção contemporânea, aberta aos desafios atuais, conectada ao presente e ao futuro. Traz consigo toda essa herança maravilhosa do Colégio Santa Cecília Aldeota, que vibra a cada dia com a educação nestes 112 anos de vida, com o frescor e o brilho nos olhos de crianças e adolescentes

Notícias Relacionadas

Você como parte desta grande família. Matrícula On-line.
De 10 a 12 de dezembro de 2019
Processo de Ingresso de irmãos de alunos do Colégio Santa Cecília 2018