Projeto Pré-Médio

As aulas acontecem às quintas-feiras, das 18h30min às 21h30min.  Os interessados ainda podem se inscrever na Coordenação do Ensino Médio.
11/06/2019

Com o objetivo de aproximar os alunos cada vez mais cedo da metodologia do Ensino Médio, o Colégio Santa Cecília desenvolve com os alunos do 9º ano o Projeto Pré-Médio. São aulas de aprofundamento realizadas no turno da noite, levando aos alunos temas relativos ao vestibular.

Além das aulas de Química e Física, com foco na resolução de questões, os professores Aluísio Cavalcante Jr e Rafael Rodrigues desenvolvem aulas conjuntas, ampliando a visão dos alunos sobre o mundo e a vida.

“Esta semana tivemos a nossa primeira aula, com o tema Sustentabilidade, assunto sempre presente nos vestibulares e essencial para a manutenção da vida no planeta. Foi sem dúvida uma noite inspiradora, na qual alunos e professores em sintonia aprofundaram conhecimentos sobre o tema, presente de forma cada vez mais intensa no nosso cotidiano”, observa o professor Aluísio.

As aulas acontecem às quintas-feiras, das 18h30min às 21h30min.  Os interessados ainda podem se inscrever na Coordenação do Ensino Médio.

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
As crianças estão construindo seus autorretratos, sendo retratadas, explorando...