Semana do Educador

Piquenique no jardim, fruta madura, fotos no varal... Nossos educadores foram recebidos com os mimos e afagos que merecem.
19/10/2022

Quem não teve um professor marcante em sua vida? Às vezes, um gesto, uma palavra na hora certa, um conteúdo que amplia horizontes, um caminhar lado a lado. O afeto é ingrediente fundamental nessa relação que dura quase a vida inteira, porque estamos sempre aprendendo com um bom mestre.

O Colégio Santa Cecília tem um corpo de educadores que se implica com o processo de desenvolvimento de cada um dos alunos. Quando crianças, os primeiros passos, as primeiras letras, a autonomia; já crescidos, as muitas descobertas até chegar à fase de se despedir da Escola e seguir uma vida adulta e profissional. E não tem lugar neste planeta onde um sempre aluno Santa Cecília não faça a diferença, seja pela alta capacidade técnica, fruto de uma boa formação, seja pela força de sua humanidade.

Para celebrar a Semana do Educador, tivemos piquenique no jardim, fruta madura, fotos no varal... Nossos educadores foram recebidos com os mimos e afagos que merecem.Parabéns aos nossos educadores, que cumprem tão bem a missão de “Alegrar-se e fazer o bem!”.

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.