Vai ter Berçário!

Uma novidade do Santa Cecília Eusébio! As matrículas já estão abertas.
28/09/2023

O aprendizado faz parte de toda a vida. Com os bebês não é diferente, eles desenvolvem a capacidade motora, a percepção, os sentidos e já estabelecem seus lugares de afeto e de proteção nos primeiros meses de vida. Chama-se Berçário a etapa da Educação Infantil, que não é obrigatória, mas que também é primordial para o crescimento saudável.

Vai ter Berçário no Colégio Santa Cecília Eusébio!

O cuidado é indissociável ao processo educativo e, por isso, o berçário do Colégio Santa Cecília Eusébio traz um grande diferencial, assegurando que cada criança possa desenvolver noções básicas sobre si e sobre o mundo, vivenciando diferentes contextos de exploração e descobertas, combinados com os pilares da segurança e do bem-estar físico e emocional.

O ambiente conta com dormitório climatizado, lactário, ambientes para o desenvolvimento sensório-motor, além dos serviços de psicologia, nutricionista e psicomotricista.

A proposta pedagógica prima pelo respeito ao desenvolvimento infantil, considerando aspectos da saúde, da alimentação balanceada e dos cuidados especiais de higiene.

Esperem um ambiente lúdico, musical e acolhedor!

As matrículas já estão abertas! (acesse o link).

Notícias Relacionadas

A viagem acontecerá de 25 a 29 de junho.
São momentos de autoconhecimento, fé, fortalecimento da espiritualidade e união.
Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!