Convivência marca intercâmbio do HS

Os alunos tiveram tempo para novas amizades, novos aprendizados e experiências únicas no intercâmbio pelo Texas.
18/07/2014

Eles fizeram novos amigos, curtiram cada momento e aprofundaram não só a fluência em inglês como os conhecimentos gerais. Alunos do High School Santa Cecília trocaram a agitação da copa do mundo por um inesquecivel intercâmbio nos EUA. Texas Tech University foi o destino de quase vinte alunos e do professor Luis Ronaldo. Os alunos participantes do TTUISD SUMMER CAMP viajaram para uma imersão em uma das mais prestigiadas universidades americanas.

Vitória Bitú (1º ano) afirma que a convivência foi a melhor parte da viagem. “Estavámos juntos 24 horas, não só os alunos do Santa Cecília, mas também de outros estados brasileiros. Fizemos novas amizades e pudemos aprofundar o conhecimento. Eu, que havia escolhido a área de Direito, mudei meu ponto de vista. Tive ideia do que era”.

A experiência no campo é destacada pela Beatriz Portela. “Tivemos várias atividades ecológicas como a observação de pássaros e aulas de astronomia. Fazer novas amizades também foi super importante”.

No intercâmbio, os alunos têm 12 opções de cursos e ficam hospedados dentro do campus da TTU. Juliana Carmem (1º ano) ficou com a opção business e acabou gostando das aulas por causa do dinamismo e interatividade. Ela afirma que ganhou muito em compreensão.

 

Notícias Relacionadas

A Formatura do High School reuniu Isabel, Maria Luiza e Vitória, familiares e amigos.
Momento de celebrar um caminho que assegura aos nossos alunos um duplo diploma.
O projeto que recebe doações é uma iniciativa das alunas do High School Clara e...