Medalha no peito!

Parabéns aos nossos queridos alunos e à equipe de Olimpíadas do Colégio Santa Cecília.
27/06/2025

Um momento de premiação para quem conquistou, em 2024, medalhas em quatro olimpíadas: OLIMPÍADA BRASILEIRA DE RACIOCÍNIO LÓGICO – OBRL, OLIMPÍADA NACIONAL DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA – ONEE, OLIMPÍADA NACIONAL DE CIÊNCIAS – ONC, OLIMPÍADA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA – OBI.

São resultados divulgados no final do ano passado e no início deste ano que merecem ser celebrados porque demonstram o quanto nossos alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio são competitivos em termos de conhecimento e capazes de desbravar conteúdos complexos e urgentes na atualidade, como o desenvolvimento de tecnologias que resultem em eficiência energética.

Ao longo do ano, virão novas premiações, como a Olimpíada Canguru de Matemática, que acontece em outubro.

Parabéns aos nossos queridos alunos e à equipe de Olimpíadas do Colégio Santa Cecília.

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...