Orientação de provas e de estudos

A equipe pedagógica apresentou o modelo de avaliação que será vivenciado a partir de 11 de fevereiro.
07/02/2023

Chegar ao Ensino Médio significa viver novas experiências e dinâmicas de aprendizagens que exigem cuidado e atenção. Para aproximar os alunos da 1ª série do Ensino Médio das inovações dessa nova etapa de ensino, a equipe pedagógica apresentou o modelo de avaliação que será vivenciado a partir de 11 de fevereiro.

Os alunos tiveram um momento dedicado à orientação de provas e de estudos, que passa por aspectos diversos como manter uma rotina de estudos constante, conhecer o instrumento avaliativo, organizar o tempo de prova, entre outros.

“Foi um momento muito importante, repleto de informações e muito participativo. Vai pra cima, Primeirão!”, relata Tereza Calife, Supervisora Pedagógica do Ensino Médio.

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...