Aulão do Ensino Médio

Redação foi tema do primeiro aulão do ano.
07/02/2024

O primeiro Aulão do Ensino Médio (1ª e 2ª série) trouxe como tema Redação do Enem. Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os nossos sempre alunos que fizeram o exame no ano passado e se destacaram na Redação.

Eles partilharam com os alunos as experiências na trajetória do Ensino Médio e na preparação para desenvolver um texto de excelência, o que exige muito foco e treino.

Durante o Aulão, os corretores do Laboratório de Redação da Escola responderam a perguntas dos alunos sobre como produzir um texto nota mil e a melhor forma de se preparar para a avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...