Acolhida dos alunos

Eles conhecem novos projetos e têm a oportunidade de tirar todas as dúvidas.
23/01/2020

Pode ser na Educação Infantil ou no Ensino Médio, não há ano letivo que comece no Santa Cecília sem que os alunos sejam oficialmente acolhidos. Ao longo da semana, Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano) foram recebidos no auditório com muita informação e palavras calorosas da Direção e dos coordenadores e professores. Irmã Patrícia entrou em cada um dos encontros para compartilhar mensagens de incentivo e boas-vindas aos alunos.  

É um momento também de tirar dúvidas e conhecer projetos que farão a diferença ao longo do ano letivo. Os alunos do 1º ano, que ingressam no Ensino Médio, ficaram cientes de uma série de projetos, alguns já conhecidos, que ganham novos formatos no Ensino Médio: Olimpíadas, aulões temáticos, Fórmula 1, Laboratórios de Redação e Química, SICE etc.

Diante das turmas, a galeria de fotos de 53 alunos que alcançaram pontuação acima de 900 na Redação do ENEM 2019. Impossível não vibrar com a vitória dos colegas que no ano passado eram alunos do 3º ano do Ensino Médio e estão muito próximos de conquistar uma vaga na universidade.

Que venham os desafios de 2020 com mais alegria.  

 

 

Notícias Relacionadas

No 5º ano, o programa socioemocional possibilita amplas reflexões sobre o estar no mundo.
As crianças do 2º ano receberam a pequena autora Flávia Mota, de 10 anos, que escreveu...
Aprender Matemática através dos números das coleções