Aplicativo Santa Cecília

Veja novo vídeo!
29/06/2017

A tecnologia como ferramenta para uma comunicação mais ágil, fácil e direta.  Desde o mês de fevereiro, o Santa Cecília tem disponibilizado às famílias um aplicativo personalizado, com o intuito de tornar a informação mais acessível. Os resultados demonstram o sucesso da nova aquisição: mais de 80% das famílias já aderiram à ferramenta.

Para os que ainda não conhecem, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais de aplicativos Apple Store e Google Play (App Santa Cecília - Fortaleza). As famílias podem utilizar a ferramenta nos seus celulares, tablets e nos seus computadores.

A Escola iniciou com alguns serviços, como agenda do aluno (6º ao 9º ano), calendário escolar, comunicados e avisos. Posteriormente, vai liberar outras aplicabilidades na medida em que todos forem se adaptando ao novo canal de comunicação.

Ressalte-se que os demais canais de comunicação da Escola não sofreram nenhuma alteração, ao contrário, ampliaram suas aplicabilidades. Acompanhe o nosso dia a dia pelo site, redes sociais, revista, newsletter etc.
 

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
Todas as digitais são diferentes, o que nos torna únicos!