COMUNICADO URGENTE - 30/03

O Colégio Santa Cecília antecipa as férias escolares para o período de 1º a 30 de abril.
30/03/2020

SENHORES RESPONSÁVEIS,
De acordo com a orientação da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará acerca do grave cenário de saúde pública que atravessamos com o crescimento no número de casos do Coronavírus no Ceará e no Brasil, e ainda conforme as recomendações do SINEPE-CE, Circular 007/2020 - GAB. PRESIDÊNCIA, de 30 de março de 2020, o Colégio Santa Cecília antecipa as férias escolares para o período de 1º a 30 de abril.

Desse modo, o novo Calendário Escolar e as diversas atividades programadas para este semestre, como eventos e viagens, serão reorganizados e divulgados oportunamente.

Ressaltamos que a adesão às medidas sugeridas pelo poder público, sobretudo o isolamento social, é por entendermos a importância da união e da contribuição de todos para o bem comum em um momento de grave crise de saúde pública sem precedentes.

Saibam que a nossa maior preocupação neste momento é com a saúde e o bem-estar de nossos alunos, de seus familiares e de todos os nossos colaboradores. Qualquer nova determinação será comunicada via aplicativo da Escola para toda a Comunidade Educativa.

Atenciosamente,
A Direção

Notícias Relacionadas

No 5º ano, o programa socioemocional possibilita amplas reflexões sobre o estar no mundo.
As crianças do 2º ano receberam a pequena autora Flávia Mota, de 10 anos, que escreveu...
Aprender Matemática através dos números das coleções