Criações Literárias 2020

Inscrições abertas de 08 a 25 de outubro. Acesse o link.
07/10/2020

A publicação literária mais antiga do Colégio Santa Cecília se adaptou aos novos tempos. O Criações Literárias 2020 vai reunir a coletânea de escritos dos alunos em formato ebook. Os textos podem ser poemas ou narrativas de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Os alunos interessados em participar devem preencher o formulário e fazer o upload do texto em um arquivo de documento, pelo link abaixo. 

As inscrições estão abertas de 08 a 25 de outubro. Nesta edição, não há limites na quantidade de textos dos alunos. É possível enviar quantos quiser, contanto que se cumpra o prazo de inscrição. 

“Acreditamos que nossos alunos têm muito a partilhar dos seus sentimentos, das suas emoções materializados através das palavras também neste momento atípico que estamos vivendo. Essa tessitura nos encanta há mais de três décadas no Colégio Santa Cecília, o nosso Criações Literárias”, observa Sâmia Araújo, que coordena o projeto.

Após o período de inscrição, a área de Língua Portuguesa selecionará os textos que irão compor o Criações Literárias 2020.

 

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
As crianças estão construindo seus autorretratos, sendo retratadas, explorando...