Dia do Amigo TISC

Os alunos recebem seus amigos em um clima de descontração e alegria.
11/10/2019

Já pensou em convidar um amigo para dividir a rotina no Tempo Integral? Neste mês de outubro, o projeto que já é sucesso entre os alunos do TISC acontece em quatro novas datas.

Nos dias 8 e 10 de outubro, as crianças do 2º e 3º ano que integram o Tempo Integral durante cinco dias por semana, puderam convidar um colega do turno regular para desfrutar um dia da programação do TISC.

Na próxima semana, será a vez de alunos do 4º (15/10) e 5º (17/10) ano. A expectativa é grande!

“Esses momentos de convivência são sempre repletos de afetividade, diversão e parceria. No Dia do Amigo, a programação envolve almoço especial, atividades cooperativas na quadra, culinária, artes manuais e muitas risadas. Agradecemos às famílias e professores pela parceria”, comemora Sandra Paixão, Coordenadora do TISC.

 

Notícias Relacionadas

Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
No projeto desenvolvido pelos professores Ronaldo e Maga, do 9º ano, o foco é a Bossa...