Dicas culturais

Aproveite a programação do mês de julho
16/07/2014

Julho é tradicionalmente um mês de férias! Embora o nosso calendário letivo tenha se adaptado à programação de jogos da Copa do Mundo e o segundo semestre tenha chegado mais cedo, a cidade ainda ferve com grandes atrações culturais.

As dicas são de Irmã Ana Margarida, uma exímia apreciadora dos espetáculos culturais. Sempre que pode, ela se desloca para ver o que há de bom na cidade.
Então, anota aí: a “Temporada de Arte Cearense” apresenta espetáculos que foram contemplados nos Editais Culturais 2013. São diversas linguagens artísticas, como música, teatro, circo e dança, em cartaz no Centro Dragão do Mar.
Saiba mais: http://www.dragaodomar.org.br/programacao.php?pg=CDMAC

Na programação do “5ª com Dança”, também no Dragão do Mar, a dica é o espetáculo “Guerreiros, santa folia festeira”. O show  ?  com danças populares, música, teatro e poesia  ? , fala da força do homem simples do interior, de sua decisão para ser feliz e de sua determinação para fazer a vida dar certo. Apresentações às quintas-feiras, no Teatro do Centro Dragão do Mar.

De 17 a 23 de julho, acontece em Fortaleza a Mostra Cinema de Garagem. A programação completa, com filmes, palestras e debates, está disponível: http://www.cinemadegaragem.com/

 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...