É Fantástico!

A Copa de Futsal será tema do programa da Rede Globo, neste domingo.
06/11/2013

Todo mundo de olho na tela da Globo. Neste domingo (10 de novembro), a VI Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal será tema de matéria no Fantástico, revista eletrônica de domingo, uma das maiores audiências da Rede Globo.

A equipe da emissora veio conhecer o projeto que em 2013 reuniu 225 alunos/jogadores, do 2º ao 8º ano do Ensino Fundamental. A “menina dos olhos” é o álbum de figurinhas, no qual os alunos são os astros principais e vão se descobrindo, reconhecendo os amigos a cada pacotinho rasgado. A ideia do álbum que já está na terceira edição é um resgate histórico do prazer de colecionar, de trocar figurinhas, de jogar bafo, e o mais interessante é que as crianças aparecem como atores da própria história.

Na edição de 2013, a grande novidade foi o Campeonato de Futebol de Botão para os pais dos alunos do Santa Cecília. Os botões são personalizados com as fotos dos alunos que jogam na Copa de Futsal, resgatando e homenageando uma modalidade esportiva que teve grande repercussão nas décadas de 1960, 1970 e 1980 e envolvendo os pais nesse momento lúdico de encantamento, prazer e descobertas.

Não perca, é neste domingo!

Notícias Relacionadas

Segunda Corrida de Rua do Colégio Santa Cecília
Inscrições abertas a partir de 18 de março.
Uma manhã de sábado dedicada à promoção da saúde, à integração, à alegria.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas.