Escola de portas abertas

Sábado foi dia de receber quem chega com muita alegria e acolhimento.  
30/09/2019

No último sábado (28/09), nossa Escola abriu as portas para receber as novas famílias que farão parte do Santa Cecília em 2020. Atividades por toda parte: reunião de pais, teatro infantil, recreação no parquinho, sondagens e momentos de oração.

É o primeiro contato dos alunos com as salas de aula, com os jardins e áreas de convivência da Escola, com os professores que no próximo ano farão parte da vida de cada um. E o clima era de muita alegria!

Os momentos de integração abriram a manhã de forma divertida, ouviam-se de longe as gargalhadas que ressoavam do auditório, as crianças reagindo aos múltiplos personagens interpretados pelo professor Marcelino Câmara.

As famílias foram recebidas em uma área de convivência bem acolhedora na área da cantina. A Escola sempre privilegia a possibilidade dos encontros. Depois, seguiram para as salas de aula, onde puderam conhecer melhor o projeto político-pedagógico, os projetos e tirar dúvidas com os educadores.    

O sábado foi dia também de Olimpíada das Escolas Católicas. Alunos vieram de várias escolas de Fortaleza para esse momento de produção de conhecimento.

São todos sempre muito bem-vindos.

Para mais informações sobre vagas 2020, acesse: http://www.santacecilia.com.br/matriculas.

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
As crianças estão construindo seus autorretratos, sendo retratadas, explorando...