Fim de ano com Passeio de Integração

As crianças desfrutaram da programação do Espaço Sítio Encantado, no Eusébio.
16/12/2022

O TISC e o Tempo Intermediário finalizaram a programação do ano com um Passeio de Integração, que já é tradição nas atividades da Escola.

Este ano, as crianças foram ao Espaço Sítio Encantado, no Eusébio, onde foram recepcionadas por uma equipe de recreadores muito animada.

“Nossos alunos passaram por várias estações, com brincadeiras diversas: piscina de lama, tirolesa, escorregador com água e sabão, cabo de guerra, pinturas em murais, futebol, vôlei etc. Eles puderam alimentar os animais do minizoológico, ficaram perto da natureza e desfrutaram de um espaço harmonioso e acolhedor. O que mais nos encanta nesses momentos é a interação entre crianças de 4 a 12 anos. É realmente um momento de grande aprendizagem!”, comemora Sandra Paixão, coordenadora do TISC.

Notícias Relacionadas

Congratulations to all the students who took on this challenge and put their English...
O 6º ano está praticando as operações com frações de forma interativa.
UM PRIMEIRO ENCONTRO PARA COMEÇAR UMA GRANDE JORNADA