Interatividade 2013

Acesse aqui a revista do Santa Cecília
09/10/2013

O Santa Cecília lançou a segunda edição do ano da Revista Interatividade. A publicação traz o calendário de eventos da Escola, até o final de 2013, para que você possa se programar. Tem ainda as Viagens Pedagógicas, com depoimentos ao longo dos últimos vinte anos.

No esporte, a Copa do Mundo de Futsal sempre provoca paixões, entre as inovações o campeonato de futebol de botão envolvendo os pais. Patricia Aquino, mãe de aluno, nos brinda com um belo depoimento sobre os jogos.

Caio César Jucá, ex-aluno da Escola, fala sobre a aprovação em quatro cursos de medicina, incluindo UECE e UFC. E a SICE revela campeões em solidariedade, na dança, nos esportes, nas pesquisas e na alegria.

As crianças andam bem ocupadas com Brincarte, Interarte, encerramento do Infantil 5... E você poderá conhecer detalhes da nossa campanha 2014 e sobre o processo de matrículas.

Tem muito mais no Interatividade! Se ainda não pegou seu exemplar, basta dar uma passadinha no Setor de Comunicação ou acesse aqui a versão eletrônica. Esperamos que goste!

Setor de Comunicação Santa Cecília

 

 

Notícias Relacionadas

Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
O Berçário é uma etapa da Educação Infantil primordial para o crescimento saudável dos...
Aprender Matemática através dos números das coleções