Maratona ENEM 2022

Nossa Escola ficou em 3º lugar entre os mais de 250 colégios participantes em todo o País.
13/12/2022

As conquistas na redação já estão dando frutos.

Os alunos do Ensino Médio participaram da Maratona Enem 2022, promovida pela Plataforma de Redação Nota Mil com o objetivo de estimular a escrita de temas voltados para o Enem.

Durante três fases, os alunos desenvolveram textos no estilo dissertativo-argumentativo com temas propostos pela plataforma.

Na segunda fase, tivemos o incrível resultado da aluna Ana Clara Castelo Branco Mourão, do 3º ano, que ficou em 1º lugar.

Na terceira e última fase, nossos alunos conquistaram excelentes notas e garantiram que nossa Escola ficasse em 3º lugar entre os mais de 250 colégios participantes em todo o País. Parabéns aos alunos, familiares e educadores!

3° LUGAR Maratona ENEM 2022
 

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...