Matrícula de alunos veteranos

A matrícula acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, através do Portal da Escola.
20/11/2015

Caros Pais e/ou Responsáveis,

Informamos que a matrícula dos alunos veteranos para 2016, inclusive dos que estão em fase de recuperação, será on-line, possibilitando que os senhores possam realizá-la de qualquer lugar. A matrícula acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, através do Portal da Escola: http://www.santacecilia.com.br. 

Caso prefiram vir à Escola, disponibilizaremos os laboratórios de Informática para a realização do processo de matrícula on-line.

Leiam atentamente todos os passos apontados nesta comunicação para que realizem, de forma rápida e simplificada, a matrícula on-line 2016.

Condições para a realização da matrícula on-line:

1. O aluno deve estar em condições regulares com:

1.1 Tesouraria (anuidade escolar de 2015 e primeira parcela de 2016)

Obs. 1: Informamos os seguintes vencimentos:
- Parcela de dezembro: vencimento 07/12/2015
- Primeira parcela de 2016: vencimento 08/12/2015

Obs. 2: A compensação bancária é realizada em até 48 horas, sendo pré-requisito para o início do processo de matrícula via Portal da Escola.

1.2 Secretaria (documentação atualizada)

1.3 Biblioteca (estar em dia com a devolução de livros)

2. Acesso ao sistema on-line
O acesso ao sistema de matrícula on-line será através do CPF do Responsável Financeiro (ver passo a passo). Caso haja mudança de Responsável Financeiro para 2016, a alteração deverá ser feita presencialmente na Secretaria, antes do período de Matrícula.

3. Matrícula no Tempo Integral Santa Cecília (TISC) e HIGH SCHOOL
A matrícula on-line só será efetivada mediante a confirmação no ensino regular.
Em caso de desistência da vaga para o TISC ou High School, é necessário comparecer à Secretaria da Escola antes do período de matrícula dos veteranos.

4. Efetivação da Matrícula 2016
A matrícula dos veteranos incluindo os alunos do TISC e High School só será concluída mediante entrega do contrato assinado pelo responsável financeiro na Secretaria da Escola, nos dias 10, 11, 14, 15 e 16 de dezembro.

5. Matrículas em janeiro de 2016
Os alunos veteranos que optarem pela realização da matrícula apenas em janeiro, a data será no dia 8, observando as condições de realização de matrícula (ver item 1).

A efetivação da matrícula em janeiro de 2016 só será concluída mediante entrega do contrato assinado pelo responsável financeiro na Secretaria da Escola, no período de 12 a 15 de janeiro de 2016.

6. Matrícula nos Núcleos de Arte e Esporte
Para alunos veteranos dos Núcleos de Arte e Esporte, a matrícula será realizada on-line, no período de 7 a 11 de dezembro de 2015, pelo site da ACDMAV: http://fortaleza.acdmav.com.br.

O período para alunos novatos ou para veteranos que não estavam cursando regularmente os Núcleos de Arte e Esporte, até novembro de 2015, será a partir do dia 19 de janeiro de 2016.

Reiteramos a nossa dedicação e compromisso e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Ir. Eulalia Maria W. de Lima
Direção

Notícias Relacionadas

Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
O Berçário é uma etapa da Educação Infantil primordial para o crescimento saudável dos...
Aprender Matemática através dos números das coleções