Noite das Profissões Virtual

Um dos convidados é o professor do Insper Fernando Ribeiro Leite Neto.
10/06/2021

A Noite das Profissões desta quinta-feira, 10 de junho, discute Empreendedorismo e apresenta aos alunos do Ensino Médio profissionais de áreas diversas. 

Um dos convidados é o professor do Insper Fernando Ribeiro Leite Neto. Ele possui graduação em Ciências Econômicas (1999), mestrado em Economia Política (2002) e doutorado em Ciências Sociais (2010) pela PUC-SP. Atualmente, é professor tempo integral do Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa e sócio consultor da Urbana Consultoria em Desenvolvimento Econômico e Social.

Fernando tem experiência na área de Economia, com ênfase em Macroeconomia da América Latina, Economia Regional e Urbana e Economia do Gênero. Além de ter mais de uma dezena de artigos publicados em periódicos indexados, é autor de “Política Cambial, Estabilização Monetária e Balanço de Pagamentos na América Latina e no Brasil”, pela Educ (2005).

A programação começa às 18h com uma palestra sobre Empreendedorismo, com Céu Studart. No Ciclo de Palestra, os alunos conversam remotamente com a Médica Veterinária Érica Albuquerque, com a Biomédica Cláudia Roberta de Andrade e a Engenheira Civil Cely Martins.

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
As crianças estão construindo seus autorretratos, sendo retratadas, explorando...