Nova edição Interatividade

A revista do Santa Cecília está disponível no setor de comunicação, nas coordenações e em versão online.
08/10/2015

Chegou a nova edição da Revista Interatividade. Leia editorial:

O lugar da Escola é ser espaço de convivência, de aprendizados, de trocas, de experiências, de descobertas, de desenvolvimento de valores... de permitir que a pessoa possa crescer, ser feliz e realizar o seu projeto de vida, mesmo que para isso tenha que enfrentar e transpor os obstáculos que porventura possam aparecer na sua trajetória.

Assim acontece na SICE, no Interarte, no Brincarte, nas viagens pedagógicas, nas olimpíadas, nas atividades dos Núcleos de Arte e Esporte, nos debates, nas palestras, nas atividades do SOR, nos resultados conquistados, na sala de aula e em um número quase inesgotável de possibilidades.

Esta edição da Revista Interatividade reflete esse caldeirão de fazeres que deixa o Santa Cecília mais rico, numa sociedade que é essencialmente complexa e diversa, mas que aqui, como criança, jovem e adulto, possamos desenvolver as competências, as habilidades e os valores para nela viver de forma harmônica e com uma estrutura que nos permita ser luz e referência de acolhimento e diálogo.

Acreditamos na vida, mais sublime dom de Deus, que se abre como uma flor para sermos sinais de amor, de esperança e de solidariedade para com todos.

Confiamos que a Escola é este lugar de encontro, de conhecimento e de celebração, por isso, recomendamos a leitura de todos esses fazeres que tecem o Santa Cecília e permitem uma educação que olha para o horizonte, para o mar, o alto-mar, onde a pesca é mais abundante: Duc In Altum.

Acesse a versão online.

Notícias Relacionadas

Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
O Berçário é uma etapa da Educação Infantil primordial para o crescimento saudável dos...
Aprender Matemática através dos números das coleções