Núcleo de Arte – calendário

As atividades do semestre no Núcleo de Arte se encerram no dia 17 de junho. Saiba mais.
16/06/2016

O período letivo das atividades extracurriculares do Núcleo de Arte segue até o dia 17 de junho para todas as modalidades: Coral, Violão, Teatro e Danças. As aulas do segundo semestre começam no dia 1º de agosto.

O projeto de culminância do ano de 2016, a Semana de Artes, está prevista para ser realizada na primeira semana de dezembro, no Teatro Celina Queiroz. Na programação, o Recital de Música, o Festival de Dança, que será desenvolvido a partir da animação “Divertidamente”, e os espetáculos de teatro.

As turmas infantis apresentação adaptações dos espetáculos “Alice no país das maravilhas”, “Reizinho mandão” e “Menino Maluquinho”. Os grupos juvenis vão encenar “O Mágico de Oz” e “Peter Pan” e o Grupo Principal, “A farsa da boa preguiça”. Trata-se de um evento por adesão, por isso o Núcleo de Arte conta com a participação de todos os alunos.

Além da Semana de Artes, o Coral do Colégio Santa Cecília tem a honra de participar, na capela da Escola, do tradicional Encontro de Corais, com data prevista para 26 de novembro de 2016.

É fundamental a presença de todos para proporcionar aos alunos de canto, coral e violão uma experiência completa e positiva no exercício de exibição artística.

 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...