O que nos inspira

As tampinhas coloridas e a Campanha Institucional 2017
31/08/2017

Tampinhas ao chão, muitas, milhares. Ideias debatidas, ora parecendo que houve consenso, ora parecendo que precisa começar de novo.

Mãos que se multiplicam, alguém contesta dali, outro sorri acolá, um circula e solta um palpite, vezes atendido, vezes distraidamente escutado.

É verdade que existe o desafio grande de traduzir o tema do seu grupo, de fazê-lo de forma clara, criativa, envolvente. Uma realização coletiva, de muitas mãos.

Depois de tudo pronto é inevitável o olhar para o que o outro grupo fez. Sim, ganha mais pontos a equipe que expressar melhor a sua temática. Será que quem melhor traduziu foi a equipe das festas juninas; o Rio, seu samba e seus morros ou a festa de Parintins? Ou tantos outros que prendem a nossa atenção pelo colorido e pela força criativa?

E foi exatamente esse movimento de fazer junto, com intensidade, com emoção, com dedicação que resultou na campanha institucional da Escola. Esse movimento que junta ideia com conhecimento, pesquisa com olhares diferentes e uma infinidade de outros saberes traduzindo o que somos.

Somos Santa Cecília: diversos, contemporâneos, realizadores e participativos. E estamos sempre juntos!
 

Notícias Relacionadas

Este ano, mais de 20 instituições foram beneficiadas com as doações.
A SICE chega ao seu fim numa noite com muita luz, lágrimas, alegria, energia e entrega....
E se fosse com você?