Rádio Sabiá

Os sabiazinhos do Infantil 3 A voaram para todos os lados, levando encantamento pela vida.
11/06/2021

Cantar, ouvir música são formas de embalar as palavras em nossas emoções. Os sabiazinhos do Infantil 3 A voaram para todos os lados, levando encantamento pela vida. A ideia estava lá, um microfone e uma caixa amplificadora. Tudo mais foi imaginação. 

Tivemos na programação: as trilhas sonoras dos mais famosos filmes do cinema. Homem-Aranha, Thor, Toy Story, Patrulha Canina, Power Rangers, dentre outros; lançamentos como “O Galo Bartolinho”, “A canção que eu fiz para minha família” e “Amor febril”, que estiveram nas paradas de sucesso. Não poderiam faltar os clássicos “Borboletinha” e “Meu pintinho amarelinho”; o momento “Meninas Superpoderosas”, com as canções Livre estou, Uma vez na eternidade e Mulher-Maravilha.

Os intervalos foram um show à parte, com muito humor. “O que é, o que é”, imitações de animais e a participação especial das nossas colaboradoras Nazaré, Verinha e teacher Malu. Todas as sextas-feiras tiveram um gostinho de “quero mais”. Quem sabe?!

As crianças experimentaram, escolheram, decidiram, compartilharam, mostraram-se criadoras de sua realidade. Simplesmente cantaram. E quantas coisas cabem no simples cantar?! Fica o nosso convite para você experimentar.

Notícias Relacionadas

No 5º ano, o programa socioemocional possibilita amplas reflexões sobre o estar no mundo.
As crianças do 2º ano receberam a pequena autora Flávia Mota, de 10 anos, que escreveu...
Aprender Matemática através dos números das coleções