Semana das Artes: tudo pronto

AGORA SÓ FALTA VOCÊ!
24/10/2013

A I Semana das Artes do Colégio Santa Cecília acontecerá, de 4 a 8 de novembro, no Teatro Celina Queiroz (UNIFOR).

Durante uma semana, todos os alunos-artistas integrantes do Núcleo de Artes estarão expondo seus trabalhos nas mais variadas formas de apresentações.
Serão três espetáculos que compõem a tradicional Mostra de Teatro, três sessões do Festival de Dança integrando turmas de todas as modalidades, apresentação do grupo de Violão e o tão esperado Musical que conta com o Grupo Principal de Teatro e o Coral do Colégio Santa Cecília.

O Teatro Infanto-Juvenil abre a semana. No dia 4 de novembro, teremos o espetáculo “O Castelo Ra-tim-bum”, às 18h30min, dirigido pelo professor Thiago Gomes e, em seguida, às 20h, “O Sítio do pica-pau amarelo” com a turma da professora Andréa Piol.

No dia 5, o grupo de Violão, do professor Luciano, abrirá a noite que também contará com o espetáculo “Uma história muito maluquinha”, comandado pelo professor Marcelino.  A noite começará às 19h e reunirá três turmas numa super aventura!

Na quarta e quinta-feira (6 e 7), as turmas de balé, jazz, sapateado e hip-hop das professoras Carol  Benjamim, Manuela Gadelha e Paula tomam conta do palco que será ocupado por todas as turmas, de todas as modalidades de dança, além de números do premiado Corpo de Baile, num festival ambientado no universo do circo. Atenção: na quarta serão duas sessões (18h30min e 20h) e na quinta, apenas às 20h!

A primeira sessão da quinta (7) já tem ingressos super disputados, pois acontecerá a Premiére do Musical A Noviça Rebelde. O espetáculo conta com a participação do grande elenco do Grupo Principal de Teatro do Colégio Santa Cecília, dirigido pela professora Andréa Piol, e com o Coral do Colégio Santa Cecília, regido pelo professor Fábio Mudo, com execuções ao vivo dos clássicos que compõem esta belíssima obra.
Agora só falta você pra que a I Semana das Artes do Colégio Santa Cecília seja um grande show!

Programe-se!
Ingressos à venda na escola!

AnexoTamanho
cartaz-semana_das_artes.pdf540.02 KB

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...