Semana de Artes 2013

Acesse o vídeo com os melhores momentos da semana que reuniu teatro, dança e música.
15/05/2014

Uma mistura de linguagens artísticas, de talentos e potencialidades. A 1ª Semana das Artes do Colégio Santa Cecília, que aconteceu em novembro de 2013, no Teatro Celina Queiroz, promoveu encontros memoráveis.

“A prática de diálogos entre as disciplinas de arte no Santa Cecília, além do intuito de aprimorar a qualidade final dos produtos artísticos gerados, enriquece as trocas pedagógicas entre as áreas da arte-educação vivenciadas nas modalidades extracurriculares (música, teatro e dança). O que possibilita aos alunos um estímulo maior às suas potencialidades, exigência fundamental na nossa sociedade”, justifica o projeto, Andrea Piol, coordenadora do Núcleo de Artes.

Em 2014, o exercício de exposição das artes, prática indispensável aos alunos do Núcelo de Arte, é prioridade. Entretenimento, vivência e formação artístico-pedagógica de nossos alunos-artistas e de toda nossa comunidade escolar caminham juntos.

Programe-se para os próximos eventos:

26 de maio, 18h, no Ginásio - O Coral apresentará o hino na abertura de evento esportivo.
29 de maio, 19h, no Auditório - Noite Cultural (apresentações com violões, corpo de baile e o Curt'aqui, festival de cenas curtas, com as turmas infanto-juvenis e grupo principal de teatro.

É fundamental a participação dos pais e alunos na plateia!

 

 

 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...