Solenidade de Premiação

11/10/2017

Premiar significa conceder prêmio a quem se destacou; laurear, galardoar... Para nós do Santa Cecília premiar é reconhecer, agradecer. É valorizar cada esforço individual e coletivo, cada hora de estudos, de concentração e de superação.

A noite de premiação na XIII Olimpíada Santa Cecília de Ciências da Natureza, Matemática e Redação e na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil é uma festa do conhecimento, da celebração e do reconhecimento aos que fazem parte desse projeto: alunos, professores, coordenadores, familiares e toda a Escola.

Na última quarta-feira (11 de outubro), a solenidade, no Ginásio de Esporte, reuniu poesia, emoção, troca de abraços e agradecimentos. A entrega de medalhas e certificados foi feita  pelos professores, especialmente o das áreas. 

As boas-vindas deram o tom da solenidade: "Nesta noite onde caminham juntos vida e conhecimento, família e comunidade educativa, alunos e professores, que  possamos contemplar nessa união a felicidade. Objetivo maior do conhecimento, que inspira o mundo e faz a vida acontecer. Nossa premiação da Olimpíada é um espetáculo do conhecimento, de onde nascem as verdadeiras mudanças tão necessárias ao mundo". 

 

Acesse em anexo a lista com os alunos premiados.

Notícias Relacionadas

Henrique Pinheiro Lenzi acertou todas as questões da prova de Matemática do ENEM.
Nosso pódio reúne 7 medalhas de Ouro, 17 de Prata e 18 de Bronze.
Inscreva-se nas Aulas Preparatórias para as Olimpíadas.