Tempo de Gratidão

Já é possível olhar para o Ensino Médio no horizonte.
21/12/2020

Para cada chegada, um novo movimento de partida.

Mas, antes de seguir, é preciso apreciar o caminho realizado. 

É tempo de olhar nos olhos de cada pessoa que foi apoio nesse caminhar, que estendeu a mão, que se colocou ao nosso lado para nos escutar, que nos motivou e fez as críticas necessárias para que pudéssemos superar os desafios e chegar até aqui.

Agora concluímos o 9º ano do Ensino Fundamental. Já é possível olharmos para o Ensino Médio no horizonte.

Aos nossos educadores, familiares, amigos e a todos que compartilharam conosco esta jornada, nossa gratidão!

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...