Vestibular Simulado - 9º ao 2º ano

As provas acontecem nos dias 1° e 8 de outubro. Acesse o gabarito no site, a partir das 14h do dia da realização da prova.
27/09/2022

As provas do Enem não têm mistério para os alunos do Colégio Santa Cecília. Este ano, o Vestibular Simulado SC chega à 30ª edição, um projeto que existe antes da implementação do Enem e que busca familiarizar nossos alunos com os modelos de provas. Assim, para possibilitar uma experiência completa com relação ao Enem, preparar-se emocionalmente, treinar o tempo de resposta às questões, conhecer a dinâmica e o estilo da prova, compreender o domínio das habilidades e competências, identificar os pontos mais fortes e os que precisam melhorar relacionados ao conhecimento, ganhar segurança e confiança para o grande dia, a Escola realizará, em outubro, o XXX VESTIBULAR SIMULADO DO COLÉGIO SANTA CECÍLIA.

As provas, que envolvem alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, acontecerão nos dias 1º e 8 de outubro, dois sábados consecutivos. As questões abordam as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O gabarito oficial estará disponível no site da Escola e na SALA SOT – tópico “VESTIBULAR SIMULADO 2022”, a partir das 14h do dia da realização da prova.

A premiação será realizada no dia 20 de outubro, no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Cecília. Os alunos participantes concorrerão à premiação do 1º ao 3º lugar por série.

Notícias Relacionadas

São momentos de autoconhecimento, fé, fortalecimento da espiritualidade e união.
Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
No laboratório, os alunos desenvolvem projetos desde a concepção até a execução final.