A mágica dos bastidores

Nos ensaios do musical Vilarejo, objetos e adereços que compõem o cenário entraram em cena.
05/11/2019

Você conhece os bastidores de um grande evento? Antes das luzes se acenderem no palco, há um longo processo de realização que torna tudo harmônico, perfeito, comovente...

Esta semana a marcenaria do Santa Cecília anda em ritmo acelerado. A matéria bruta vai ganhando forma e depois de dias de trabalho estamos imersos no cenário de um pequeno vilarejo, com suas casinhas, áreas verdes, colinas, cores.

Por trás de um trabalho manual e artísticos, a habilidade de uma equipe que transita entre criação, marcenaria, pintura, eletricidade, iluminação, limpeza, entre outras.

Nos ensaios do musical Vilarejo, pequenos objetos e adereços que compõem o cenário entraram em cena, isso permitiu que o grupo avaliasse com antecedência a viabilidade de tamanhos, peso, material e os ajustes acontecessem com a vivência.

No Encontro de Coral deste ano, a leveza dos origamis foi incorporada às apresentações, mas antes que o evento aconteça os alunos passaram por uma oficina de origami, agora sabem de onde vêm aquelas dobraduras e como fazê-las.     

 

Notícias Relacionadas

Uma manhã de sábado dedicada à promoção da saúde, à integração, à alegria.
São momentos de autoconhecimento, fé, fortalecimento da espiritualidade e união.
Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.