Amistosos de Futsal

Nossos craques jogaram duas vezes com as equipes do Colégio Ari de Sá Aldeota.
21/11/2019

Final de ano letivo, os alunos do Futsal encaram uma programação que adoram fazer: jogos amistosos com outras escolas. Neste mês de novembro foram dois dias de amistosos com alunos do Colégio Ari de Sá Aldeota.   

100 crianças do Santa Cecília participaram das disputas e os resultados foram muito favoráveis, ganharam 15 dos 16 jogos. “Mais importante que os resultados é a troca de experiência entre os atletas. Os amistosos preparam o aluno e o ajudam a amadurecer para o futuro em uma seleção. É rodagem, tempo de jogo, disputas com torcidas e tudo isso faz diferença”, aposta o professor José Carlos.

Ele destaca também a participação e o envolvimento das famílias das duas escolas nos amistosos, tanto em uma sede como na outra, e do professor Alexandre, do Ari de Sá.

José Carlos acredita que o diferencial dos atletas do Santa Cecília está também na realização da Copa de Futsal, porque eles vão ganhando experiência de jogo e competição desde o evento. “Eles chegam com uma maturidade bem maior porque participam de um campeonato, embora lúdico. Tudo isso é experiência de vida, de quadra, que é tão importante para quem é do esporte e para a vida de um modo geral”.

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...