Aulas de Handebol

Novas turmas para iniciantes. Venha conhecer esse esporte!
25/01/2022

O handebol, esporte que já é praticado pelos nossos alunos, abre novas turmas para iniciantes. Além da adrenalina que o jogo proporciona, essa modalidade traz uma série de benefícios ao nosso corpo e nossa mente: melhora o condicionamento físico; exercita a capacidade de trabalhar em equipe; auxilia na tomada de decisões rápidas; desenvolve a coordenação motora. Enfim, o handebol é capaz de proporcionar qualidade de vida, tornando o cotidiano mais leve e harmonioso.

O professor José Cássio foi atleta de Handebol durante toda a vida estudantil e universitária (UNIFOR). Chegou ao nível profissional, atuou pelo time da CNEC – Nacional e IFCE, antigo CEFET-CE, participou de diversos torneios e campeonatos regionais e nacionais. Aluno de especialização em Educação Física Escolar (UECE). Durante o período universitário, foi árbitro em vários jogos escolares.

São duas turmas de Handebol ofertadas na Escola: para alunos do 6º ao 9º ano, as aulas acontecem às terças e quintas, das 12h50min às 13h40min; para as crianças do 2º ao 4º ano, o horário é mais cedo: 12h às 12h50min.
Venha conhecer esse esporte!

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...