Avaliação da SIPAT 2015

06/04/2015

Terminada a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, no Colégio Santa Cecília, fica em nós, cipeiros, o sentimento de mais um passo dado para o desenvolvimento de uma cultura de prevenção de acidentes e bem-estar no trabalho.

Nesse momento, queremos registrar nossa alegria de colaborar com esse processo e agradecer a todas as pessoas que também contribuíram para realização desse evento. O nosso sincero obrigado a Direção da Escola, pelo apoio; as empresas que acreditaram na nossa proposta e ofereceram patrocinio; aos pais e educadores que tiveram uma participação mais direta, proferindo palestras ou articulando contatos, realizando atividades ou agilizando ações que favoreceram o cumprimento da programação e a todos os educadores que acolheram a proposta e vivenciaram a semana com inteireza.

Sabemos que ainda há muito a fazer. Caberá a CIPA, agora e em gestões futuras, tornar sua ação cada vez mais efetiva, até que chegue o tempo em que a segurança e a prevenção de acidentes seja o pensamento primeiro em que se baseiam todas as atividades da Escola, o tempo em que cada funcionário se sentirá também responsável pela saúde e a segurança de todos no ambiente de trabalho. Esse é um sonho possível que estamos construindo, passo a passo, no hoje.

Equipe da CIPA

Notícias Relacionadas

Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema da campanha neste ano é “Se precisar, peça ajuda!”
A nova gestão conta com colaboradores eleitos pela comunidade educativa e, pela...