Eleições da CIPA

A nova gestão conta com colaboradores eleitos pela comunidade educativa e, pela primeira vez, a votação aconteceu de forma eletrônica.
10/02/2023

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Colégio Santa Cecília realizou, no dia 07 de dezembro de 2022, a eleição para a nova gestão da CIPA, com a finalidade de dar continuidade aos trabalhos de prevenção e segurança dos colaboradores da Escola. 

A nova gestão conta com colaboradores eleitos pela comunidade educativa e, pela primeira vez, a votação aconteceu de forma eletrônica, com urnas gentilmente cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. O TRE, através de treinamento e conscientização, preparou os mesários e a equipe da Escola envolvida nas eleições para operar o sistema eletrônico. 

O processo eleitoral elegeu metade da comissão, a outra metade foi indicada pela Direção da Escola, conforme determina a NR-05, norma que regulamenta as ações da CIPA na empresa. 
A nova gestão, empossada no dia 09 de fevereiro de 2023, irá se organizar e promover novas ações de prevenção e cuidado com a saúde e segurança dos colaboradores.
CIPA – segurança e prevenção sempre!

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.