Carnaval 2017

Educação Infantil e Ensino Fundamental (2º ao 5º) vão colocar o “bloco na rua”.
17/02/2017

O período mais alegre e colorido do ano está chegando. As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (2º ao 5º) preparam-se para os bailes carnavalescos, que acontecem, na próxima semana.

No dia 23 de fevereiro, a Educação Infantil e o 1º ano do Ensino Fundamental vivenciam o Baile de Carnaval exclusivo para as crianças, no horário normal da aula. Nesse dia, elas poderão vir de fantasias (que devem ser confortáveis) e trazer confetes e serpentinas. Para uma maior segurança, não será permitido trazer espuma/tinta em spray para a Escola.

A diversidade dos ritmos contagia os foliões do Ensino Fundamental (2º ao 5º), que trará como tema de 2017 “Carnaval e alegria com seus ritmos e fantasias”. O Baile de Carnaval acontecerá no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), exclusivamente para as crianças, no horário normal de aula. Nesse dia, os alunos poderão vir fantasiados. Por questão de segurança, não deverão trazer para a Escola espuma nem tinta em spray, para evitar possíveis alergias, acidentes e danos ao meio ambiente.

Lembrete: recesso a partir do dia 27 de fevereiro e retorno às atividades escolares no dia 2 de março (quinta-feira).

Desejamos um Carnaval repleto de alegria, paz e muita animação.

 

Notícias Relacionadas

Uma programação permeada de narrativas com esse elemento fascinante, o livro!
O Berçário é uma etapa da Educação Infantil primordial para o crescimento saudável dos...
Aprender Matemática através dos números das coleções