Comunicação Diária

A Escola inicia uma troca de informações através do App que facilitará um acompanhamento ainda melhor da saúde de todos. 
03/11/2020

Nesta terça-feira (03 de novembro), o Colégio Santa Cecília dá sequência a uma nova fase com outras séries iniciando o ensino presencial e remoto. É uma grande alegria ter os alunos de volta ao ambiente escolar, obedecendo rigorosamente aos protocolos de segurança. 

A comunicação sempre muito aberta e parceira entre as famílias e a Escola sobre a saúde dos estudantes já é uma prática da Comunidade Educativa Santa Cecília e tem se intensificado nestes tempos em que enfrentamos uma pandemia. 

Seguindo orientações dos órgãos competentes de saúde municipais, a Escola começa uma troca de informações diárias através do aplicativo que facilitará um acompanhamento ainda melhor da saúde das crianças e jovens. Desse modo, foi solicitado aos pais que, antes de levarem seus filhos ao Colégio, preencham o questionário que será disponibilizado via enquete a partir das 6h, diariamente, no nosso App.  

Essa comunicação diária e direta será de grande importância na manutenção dos cuidados com os estudantes. Por isso, a colaboração de todos é fundamental.

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.