Culminância do Núcleo de Arte

Novembro será o mês dedicado ao tradicional evento artístico do Colégio Santa Cecília.
03/09/2021

Os alunos do Núcleo de Arte do Colégio Santa Cecília se preparam para viver as culminâncias das modalidades de VIOLÃO, DANÇA, TEATRO e CORAL no fim do semestre, com apresentações adaptadas para o cumprimento de todos os protocolos de segurança sanitária em vigor no Estado do Ceará.

As atividades de culminância do Núcleo de Arte, conforme previsto nas inscrições de cada modalidade, contam com a adesão de todos os alunos a uma vivência artística inédita e enriquecedora para a formação dos envolvidos.

Esta semana, as famílias participaram de encontros virtuais de apresentação dos temas, cronogramas, entre outras informações necessárias à realização desse tradicional evento artístico do nosso calendário.

Serão três eventos realizados ao longo do mês de novembro, nas dependências da Escola, em função do cumprimento dos protocolos de segurança sanitária.

Ainda dá tempo de participar dos espetáculos e das aulas e ensaios. Para isso, inscreva-se nas modalidades do Núcleo de Arte até 20 de setembro, data limite para adesão aos projetos de culminância.

 

PROGRAME-SE

6 e 7 de novembro
PEPPERLAND E A MÚSICA
Reúne alunos de dança, teatro e coral num espetáculo com canções de The Beatles, no qual a interpretação do inglês também ganha força em forma de cena.

6 de novembro
O MISTÉRIO DOS OSSOS DE SAMUTRA
O elenco mais maduro nos envolve numa trama clássica de mistério e diversão. Com uma dramaturgia cheia de diálogos investigativos, os alunos aprimoram a arte da interpretação.

27 de novembro
RECITAL DE VIOLÕES
O recital é muito rico em repertório, pois, além dos conteúdos abordados no programa pedagógico, os alunos apresentam suas influências musicais na escolha das músicas a serem apresentadas.

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...