Debate sobre literatura

Saga Harry Potter abriu a programação do Clube de Leitura
24/09/2019

A Biblioteca Madre Agathe Verhelle estava lindamente ambientada para receber o primeiro encontro do Clube de Leitura, criado este semestre para reunir alunos leitores em torno de temáticas variadas.

A Saga Harry Potter foi tema de estreia dos encontros que serão conduzidos pelos alunos, tanto a temática como as discussões.

“Nosso primeiro Clube de Leitura foi um sucesso! Discussões riquíssimas, trocas de perspectivas sobre Harry Potter, cada vez que se lê a saga novas conclusões aparecem. Os livros da série foram verdadeiras portas para os alunos iniciarem suas jornadas como leitores”, comemora Juliana Fonteles, bibliotecária do Santa Cecília.

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Desde o lançamento do primeiro romance, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 26 de junho de 1997, os livros ganharam uma imensa popularidade, aclamação da crítica e foram um sucesso comercial em todo o mundo.

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...