Diálogo Diário de Segurança

Diariamente, é reafirmada a importância de manter as medidas de enfrentamento ao coronavírus.
05/01/2021

Todas as manhãs, os educadores e colaboradores do Colégio Santa Cecília recebem uma espécie de cartinha eletrônica sobre os cuidados consigo e com o outro. São orientações e dicas preciosas sobre procedimentos fundamentais de segurança que devemos adotar coletivamente em tempos de pandemia, seja no ambiente de trabalho ou em casa.

O “Diálogo Diário de Segurança” é um canal de comunicação e cuidado com a saúde, uma iniciativa da Medicina do Trabalho e Gestão de Pessoas e se integra a tantas outras ações da Escola para que sigamos, juntos, com o princípio da precaução.

Diariamente, é reafirmada a importância de manter as medidas de enfrentamento ao coronavírus, com atividades pedagógicas e administrativas norteadas pelo protocolo de biossegurança assumido pela Escola.

Esses diálogos também destacam algumas competências socioemocionais que são importantes para nos fortalecer nesta travessia.

Comecemos o ano com o poema de Carlos Drummond de Andrade que chegou por esse correio diário: “Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante: acreditar em você de novo.”

Notícias Relacionadas

De 25 a 28 de janeiro de 2021.
Texto de Aluisio Cavalcante Jr.
Irmã Miriam Marta fechou seu ciclo de vida entre nós aos 94 anos, no dia 10/01/2021.