EJD Adventure 2020      

O primeiro encontro do ano reuniu mais de 150 alunos, no último final de semana.
06/03/2020

Quem visitou o Santa Cecília no ano passado para conhecer suas instalações deve ter encontrado João Victor fazendo as honras da casa. Ele que estudou na Escola desde muito pequeno e conhece de tal modo a filosofia institucional que, embora tendo concluído o Ensino Médio em 2016, continua de uma maneira ou de outra contribuindo com esse espaço que faz parte de sua história.

João ingressou no curso de Engenharia da Computação na UFC e agora faz uma transição para o curso de Engenharia de Produção na mesma universidade. Nesse meio tempo, ocupou o cargo de auxiliar administrativo na Escola e uma de suas funções era receber as novas famílias que chegam naquela ansiedade de escolher um espaço educacional que acolha seus filhos.

“Foi uma experiência muito interessante porque acredito muito naquilo que estou dizendo, de fato, vivi aquelas experiências. Gosto muito da ideia de impactar a vida das pessoas concretizando o sonho delas e poder ajudar, ter empatia, ver o brilho nos olhos diante das apresentações me fez crescer como pessoa”, reflete.

Ele já não anda pelos corredores apresentando a Escola, mas se mantém como coordenador do EJD – Encontro Jovem Damas. Além de ser o porta voz do grupo, não por acaso João Victor é também responsável pelo Pastoreio, sua função é cuidar das pessoas, estimulá-las.

No 7º EJD Adventure, que aconteceu no último final de semana, no Centro de Evangelização Nova Betânia, 150 alunos a partir do 9º ano inscreveram-se e participaram desse momento em que jovens evangelizam jovens. “Foi maravilhoso! A porta de entrada de uma caminhada com Deus, assumindo a identidade de cristãos católicos e assim conseguindo viver a aventura do amor de Deus nas nossas vidas”, relata João Victor.   

 

 

   

 

 

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...