Experiências Criativas

A Tecnologia Educacional realiza a primeira edição do evento para educadores.
29/11/2019

Dezembro começa com Formação Continuada para educadores do Colégio Santa Cecília. Na segunda-feira, 2 de dezembro, a Tecnologia Educacional da Escola realiza a primeira edição do Experiências Criativas, um evento que fortalece ainda mais a cultural digital no ambiente escolar.

A programação acontece das 7h15min às 11h45min, com trocas de experiências e convidados.

Na abertura, a coordenadora da TE Rosane Serra apresenta as inovações do Colégio Santa Cecília com a implementação de Ambientes de Aprendizagem Criativos. Os educadores da Escola têm, na sequência, a oportunidade de compartilhar com seus colegas experiências bem sucedidas com o uso das tecnologias. Bonifácio Neto, Karina Holanda e Vivianne Xerez falam de projetos implementados este ano em sala de aula.  

O evento contará com um convidado, o jornalista André Thé, que apresentará experiências de Metodologias Criativas. Ele é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Pós-Graduado em Marketing pela Saint Paul. André produziu apresentações para Red Bull, Unimed, Pernod Ricard Brasil e Guinness Storehouse Irlanda.

O segundo momento da formação será dedicado a uma oficina de Experiências de Aprendizado Interativas, com Agê Guerra e Agagilson Góis.

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...