Foi dada a largada!

O Fórmula 1 é a virada de chave que todo jovem cristão precisa!
13/06/2023

Durante esse final de semana, os alunos da 1a série do Ensino Médio vivenciaram o projeto de evangelização “Fórmula 1”, que busca mostrar as realidades do mundo nos fazendo refletir sobre o papel da família, dos amigos e da fé em nossas vidas.

“Durante o fim de semana, por meio do projeto Fórmula 1, eu tive o prazer de vivenciar o maior amor do mundo, o amor de Deus. Foram vários momentos especiais que serviram para demonstrar o sentido desse amor, e onde muitos viam um justiceiro encontraram com um pai. Essa frase escrita algum tempo atrás por um amigo muito especial exemplifica bem o encontro que tivemos no projeto. A partir do Fórmula 1, percebo que a herança deixada por Jesus para a humanidade não é nada financeiro, a herança deixada por ele é este forte amor que compartilhamos uns com os outros aqui na terra, e é esse amor que nos levará à vida eterna. Agora mais do que nunca entendo que tudo posso, mas nem tudo eu devo, e sinto a emoção e o prazer de andar na contramão do mundo.”

Esse lindo depoimento da Maria Clara Braga, da 1a série B, representa muito bem o que o projeto busca proporcionar para os alunos. Depois de um ano da vivência do projeto, ainda consigo ver os efeitos dele na minha vida. O Fórmula 1 é a virada de chave que todo jovem cristão precisa e não tenho palavras para descrever como é gratificante ver que, anualmente, vários alunos têm a oportunidade de ter esse encontro com Cristo!

Escrito por Júlia Turatti.

Notícias Relacionadas

A XVIII edição da Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal reuniu 26 seleções e 235 atletas.
A comunidade cristã é convidada a percorrer o caminho de Jesus principalmente por meio...
Quem puder doar, os calçados podem ser deixados na sala do SED até sexta, dia 2 de...