Futsal e o gesto de doar

Mais de 350 itens foram doados ao Projeto Social “Galo do Tabuleiro”, de Horizonte.
28/10/2019

No último sábado (26/10), um grupo de cerca de 60 alunos da Escolinha de Futsal do Colégio Santa Cecília foi até o município de Horizonte fazer a entrega das doações arrecadadas durante a XII Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal.

Mais de 350 itens - pares de chuteiras, caneleiras, camisas, luvas e bolas - foram doados ao Projeto Social “Galo do Tabuleiro”, uma escolinha de futsal que beneficia crianças e jovens da região, através da inclusão pelo esporte.

Os alunos do Santa Cecília foram recebidos no Ginásio Municipal de Horizonte pelas crianças e jovens do projeto. Na ocasião da entrega, os times entraram em quadra e bateram um bolão. Mais do que a competição e a vontade de vencer, o que contou mesmo foi a alegria e possibilidade do encontro.

O Santa Cecília se alegra em contribuir com o fortalecimento de projetos sociais que se empenham na inclusão e formação de crianças e jovens no nosso Estado. Enxergamos o esporte como uma forma de compartilhamento de alegrias e de solidariedade com o próximo.

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...