I Festival de Judô

Uma vivência mais aprofundada da modalidade e mais uma oportunidade para colocar em prática os aprendizados adquiridos.
17/06/2022

O primeiro festival, a primeira premiação, nunca esquecemos. A pequena Alice estreou no tatame superando o frio na barriga e levando para casa sua primeira medalha no Judô.

Samantha Vasconcelos, a mãe de uma das caçulas do grupo, ressalta o quão gratificante foi vivenciar essa primeira edição do festival. “Foi muito gratificante. Vimos a entrega e a alegria da nossa filha Alice ao participar desse momento, desde o nervosismo antes do dia até a alegria de receber uma medalha, a primeira medalha! Foi um momento de superar a timidez e o nervosismo e ver seus olhinhos brilharem por estar ali. Um agradecimento especial ao professor Wesley, pela acolhida e cuidado com todos os alunos, uma grata surpresa. Vivenciar esses momentos na Escola enchem o coração de felicidade. Ela é feliz no Judô, e é isso que importa”.

O I Festival de Judô do Colégio Santa Cecília possibilitou uma vivência mais aprofundada da modalidade e mais uma oportunidade para colocar em prática os aprendizados adquiridos na trajetória pelo Judô da Escola, bem como apresentá-los às famílias.

Notícias Relacionadas

Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.