Intercâmbio Canadá 2019

O projeto foi apresentado para pais e responsáveis.
05/11/2018

O Colégio Santa Cecília, em parceria com a Life Intercâmbios, realizou uma palestra explicativa sobre o Intercâmbio linguístico-cultural Canadá, que acontecerá em julho de 2019. A reunião de apresentação do projeto para pais e responsáveis do 6º ao 8º ano aconteceu na última quarta-feira (7 de novembro), às 19h, no bloco F. As inscrições já estão abertas. . 

Durante duas semanas, os alunos terão uma vivência que vai além de conhecer outros países, eles terão uma experiência linguística, cultural e de entretenimento, em uma jornada segura, repleta de descobertas, aprendizado, desenvolvimento e diversão.

O Programa de Intercâmbio Canadá – julho de 2019 incluirá a estadia em uma Instituição Educacional parceira próxima a Toronto, onde os alunos terão aulas de língua inglesa com professores nativos e visitas culturais a diferentes atrações locais, como Niagara Falls, Maid of the Mist, CN Tower, Downtown Toronto, Niagara Falls City, Ripley´s  Aquarium, Downtown London e Wonderland, entre outros.

 

 

Notícias Relacionadas

Calendário de lançamentos
As viagens estão chegado! Confira os destinos e o período de cada novo destino.
Viagem Pedagógica do 4º ano do Ensino Fundamental.