Intercâmbio Linguístico-Cultural

Reunião com Pais para apresentar o projeto. Dia 26 de fevereiro, às 19h30min, na Escola
21/02/2018

O Santa Cecília inova com mais um projeto envolvendo viagens e formação linguístico-cultural. Na segunda-feira, 26 de fevereiro, às 19h30min, a Escola recebe um convidado para palestra explicativa sobre o projeto exclusivo de internacionalização de escolas e universidades. A reunião é voltada aos pais de alunos do 7º ao 9º ano.

Trata-se de um programa de imersão lingüístico-cultural, no qual o aluno terá a oportunidade de vivenciar essa experiência em renomadas escolas internacionais, convivendo com estudantes de outras nacionalidades, aprendendo o idioma e conhecendo a cultura do país.

O Programa é operado pela Life Intercâmbios, uma sólida empresa do setor de intercâmbio para jovens e adultos. A viagem incluirá a estadia em uma Instituição Educacional parceira nos arredores de Londres, onde os alunos terão aulas de língua inglesa com professores nativos e visitas a diferentes atrações locais, como: Museus, Big Ben, London Eye, Buckingham Palace e outros.

Nesse período, eles também irão a Paris para conhecer a cultura e os principais pontos turísticos da capital francesa, como Museu do Louvre, Torre Eiffel, Catedral Notre Dame, entre outros. Em Roma, outro destino, conhecerão o Coliseu, o Vaticano, a Basílica de São Pedro, a Fontana di Trevi e o Foro Romano.

Intercâmbio Linguístico-Cultural
Londres, Roma e Paris
Período: julho de 2018

Notícias Relacionadas

Calendário de lançamentos
As viagens estão chegado! Confira os destinos e o período de cada novo destino.
Viagem Pedagógica do 4º ano do Ensino Fundamental.