Lançamento EURO 2019

A EURO que vai à África
27/02/2018

Quando os aventureiros da EURO 2019 estiverem embarcando com destino à Lisboa, no dia 22 de junho de 2019, o projeto de viagem estará completando 25 anos.

Para marcar essa data significativa, o Colégio Santa Cecília planejou uma celebração marcante, uma dupla homenagem:
Primeiro celebrará sua etnia, sua constituição como povo, que obrigatoriamente passa pelo índio Brasileiro, pelo Europeu e pelo Africano, numa mistura que resultou num povo único: alegre, otimista, criativo e realizador. O roteiro passa pela primeira vez no Continente Africano, o destino é o Marrocos e seu deserto.

Outro homenageado será Picasso, seguramente um dos maiores nomes da arte mundial de todos os tempos, em especial no Século XX. Criativo, destemido, inventivo e revolucionário, Picasso nos apontou para uma contemporaneidade que chegaria décadas depois.

A EURO 2019 irá ainda visitar os principais museus da Europa, andar e descobrir cidades milenares e da maior importância que guardam história, apontam tendências, reinventam o presente como Roma, Florença, Veneza, Paris, Londres, Lisboa, Madri, Barcelona, Amsterdã, Mônaco, Vaticano e tantas outras mais.

Na última terça-feira, foi lançada a EURO 2019 com muito entusiasmo, sabendo que a história desse projeto que já impactou mais de mil jovens e 50 educadores ao longo dessas duas décadas continua vivo, muito vivo e desejado.

Então embarquemos nesse projeto que sobretudo desenvolve autoconhecimento, aprendizado, convivência e descobertas.

Bem vindos a EURO 2019.

Notícias Relacionadas

Calendário de lançamentos
As viagens estão chegado! Confira os destinos e o período de cada novo destino.
Viagem Pedagógica do 4º ano do Ensino Fundamental.