Matrícula - Núcleos de Arte e Esporte

As matrículas referentes ao ano 2021 poderão ser realizadas, de 9 a 18/12, tanto para alunos novos como veteranos. (foto de arquivo)
04/12/2020

Já olhamos para 2021 com o retorno das atividades esportivas e artísticas do Colégio Santa Cecília.

Estamos com muito desejo de retomar essas atividades que tanto desenvolvem a mente, o corpo, as habilidades e os sentimentos dos alunos.

Para o próximo ano, teremos algumas reformulações no número de vagas por turma e dos horários das turmas de Teatro, Dança e Música do Núcleo de Arte, alinhados às disponibilidades dos instrutores/professores.

As alterações no Núcleo de Esporte ocorreram apenas no número de vagas ofertadas por turmas. Horários no esporte não foram alterados por incompatibilidades de espaços e disponibilidades de instrutores/professores.

A ACDMAV enviará às famílias um comunicado específico, no dia 07 de dezembro, com todas as orientações necessárias para que as matrículas possam ocorrer com tranquilidade. A novidade é que as matrículas referentes ao ano 2021 do Núcleo de Esporte e do Núcleo de Arte poderão ser realizadas, de 9 a 18 de dezembro, tanto para alunos novos como veteranos, on-line, através do site ACDMAV Fortaleza (www.acdmavfortaleza.com.br).

Para os alunos que não realizarem as matrículas nesse período, as vagas ainda disponíveis poderão ser preenchidas através do segundo período de matrícula para o Núcleo de Esporte e Núcleo de Arte, de 13 a 29 de janeiro de 2021. As ofertas de turmas com especificações de horários, vagas, faixas etárias e professor/instrutor estarão disponíveis também no site da ACDMAV.

O início das aulas dos Núcleos de Arte e Esporte está previsto para 25 de janeiro. Sigamos juntos neste novo momento. 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...